segunda-feira, 23 de abril de 2012

Enjoei, quer comprar?

Olá a todos!

Como está tudo por aí? =)

Começo a semana trazendo uma super novidade pra vocês aqui no blog!  
É a sessão "Enjoei, quer comprar?", uma espécie de brechó virtual! 






Sabe aquelas peças que você não sabe por que comprou? É, são essas mesmo, não combinam com nada, nem com a sua personalidade...ai, dói no bolso... então! Traz pra cá!

A ideia é a seguinte... começo com os meus desapegos e se você quiser, traz os seus também! Me ajudem a divulgar, e assim a gente cria uma rede de amigas pra comprar e vender nossos desapegos!
Vale roupas, calçados, acessórios...

E sabe o que me motivou a isso? a matéria no blog que divulguei no post passado, o DezApegos. Nele a Mariana disse que é melhor ter poucas roupas, mas que combinem entre si, a ter um monte e não conseguir usá-las!

Então... vamos lá meninas! 
As minhas eu já vou colocar a venda... a partir de amanhã, essa figura acima já estará na barra lateral, e ao clicar você será redirecionada para nosso "brechó online".

Se você quiser que eu divulgue suas peças, mande uma foto e o preço sugerido para sarahmouraa@gmail.com, e no assunto escreva "BRECHÓ ONLINE"
Lembrando que as peças devem estar em ótimo estado de conservação!


Os interessados em qualquer peça minha também devem entrar em contato por esse email!

Bjinhos, fiquem com Deus e  ótima semana a todos!




Pra refletir: 
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; "

1 Coríntios 13:4-8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!