quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quadrinho de Natal

Oi meninas!
Depois de  muito tempo sem fazer alguma peça de artesanato, ontem passeando pelos blogs vi um quadrinho lindo de Natal! Como tinha um quadrinho igual já pintado e com tecido, só precisei fazer os enfeites. Mas eu procurei aqui o blog que me inspirou e não achei mais. =( Vai que vc que tá lendo é a dona da ideia, me manda ae um recadinho pra eu colocar seu link aqui??? Pq seu trabalho é muito lindo! Desculpe a falha....
Mas então, aqui vai minha versão:













E aí, gostaram? Fofo né? Tinham que ver a minha inspiração... apareça blogueira! rsss

Bjinhos, gente, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi linda vim agradecer seu carinho,obrigada,parabens pelo post,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Parabéns...
    Feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. OI Sarah,Feliz Natal pra você,foi muito bom te conhecer este ano,espero podermos compartilhar muitas idéias e posts em 2n12,fica com Deus.


    http://wwwserenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!