segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal e mimos de sorteio recebidos

Oi gente!

Tinha me programado pra desejar Feliz Natal a todas vocês, mas fiquei sem acesso ao meu email e facebook por umas 2 semanas. =/
Mas meu desejo é que mais do que apenas em um dia, Jesus possa renascer em nossos corações a cada manhã!

Ele nasceu,


morreu




















 e ressuscitou pra nos salvar!!!


















Ele é razão da minha vida, e desejo que seja da sua também!

__________________________________________________________


E agora, os mimos recebidos!

Fiquei mega feliz quando o correio chegou! Isso pq a dona do blog SCRAP+, Huaína Kélvia, disse que eu receberia apenas uma lembrancinha, pois a ganhadora do kit principal foi outra pessoa. E quando vejo, a "lembrancinha" são várias coisas lindas, inclusive carimbadas Magnólia, que morria de vontade de ter!!! 
Só tenho a agradecer, flor, pelos mimos! Ameeeei! 
E aproveito aqui pra parabenizar pelo cuidado, pois ganhei 2 sorteios que não recebi  os mimos e nem satisfação! =/ Mas ela me manteve informada o tempo todo! Muito obrigada, flor!





Por hj é isso meninas, depois volto pra postar trabalhos feitos com meus mimos!
Bjinhos, fiquem com Deus e ótima semana!

3 comentários:

  1. Sarah, parabéns pelos mimos recebidos. Delícia, né?
    Jesus é o Senhor da minha vida! Dê uma olhada no que postei no Natal... www.minasdemim.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah!

    Que bom ter chegado tudo direitinho, fico feliz que tenha gostado!

    Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sarah, obrigada pela visita ao minasdemim. Que bom que gostou da adaptação que fiz do texto do "Mananciais no deserto".
    Tb me alegro qdo encontro aqueles com quem vou conviver pela eternidade! ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!