sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Me apresentando melhor!







Oi minha gente!
Tenho pensado há alguns dias... não há como mostrar pra vcs um pouco de mim em cada postagem desse blog, e não mostrar o que tenho de melhor. Egoísmo seria da minha parte mostrar artesanatos e idéias de decoração, mas guardar só pra mim o maior tesouro que encontrei. Não, não é dinheiro. Também não, não é marido (ele é um tesouro, mas esse não compartilho... haiuaiauia). É Deus que tem mudado minha história, queridos.

Sabe do que vc precisa pra ser feliz? 
Sabe o que o nosso governo precisa pra deixar tanta corrupção? 
Sabe como seu casamento pode ser mais feliz? 
Sabe como vc pode obter paz no seu lar? 
Sabe como seu parente pode sair das drogas?
Sabe como o doente pode ser curado?
Sabe como mandar a depressão pra longe?
Sabe como cessar a guerra?
Isso! Deus, Deus e Deus.


Um dia eu vi que precisava de algo mais... que relacionamento não preenche vazio, que dinheiro não compra felicidade alguma e não garante a cura de uma doença. 
Um dia eu parei pra pensar e vi que não existe razão alguma, se a vida for: "nascer, crescer, reproduzir e morrer". 


Mas daí fui apresentada a um Deus. O Pai mais amoroso, o meu melhor Amigo, minha Segurança, Abrigo quando lá fora é tempestade. E soube que esse Deus mandou o único filho que ele tinha, Jesus Cristo, pra pagar nossos pecados numa cruz, e nos dar liberdade e vida eterna.  A prova? Tá aqui:


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.! Jo 3:16


E aí você me pergunta: "pecado, eu"? Sim, pecado, vc! Todos pecamos e carecemos da graça de Deus. Mas Jesus pode escrever uma nova história pra sua vida.


"Simples assim?" 
Simples assim!!!  Basta você buscar ao Senhor de todo o seu coração, e reconhecer que precisa dEle imensamente, e do Seu perdão, e pedir que Ele entre na sua vida, e faça tudo novo. 


Aí você vai começar a ver sentido nas coisas. Aí vai poder buscar conselho e consolo na Palavra de Deus, a Bíblia. Aí vai ser uma pessoa melhor, porque não vai ser mais você, mas Cristo em você. 


Esse é meu melhor, Cristo em mim.
Sempre, sempre e sempre.


Pronto, agora já nos conhecemos melhor, muito prazer!









Grandes Coisas Fernandinho
Tu És o Deus desta Terra
Tu És o Rei deste povo
És o Senhor da nação
Tu És
Tu És a luz deste mundo
Esperança para os perdidos
Tu És a paz para os cansados
Tu És
Ninguém é como o nosso Deus
Ninguém é como o nosso Deus

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer neste lugar

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer aqui .


6 comentários:

  1. Muito prazer !!!!!
    Bom dia vida preciosa.
    Que delícia ter vc no nosso cantinho.
    Além de sermos irmãs em Cristo, temos o mesmo sobrenome.
    Viemos conhecer teu cantinho e te dar um abraço bem carinhoso. Fica a vontade no nosso, a casa é sua, pode chegar e ficar a vontade.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Beijo beijo beijo
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  2. Amém, Sarah, amém!
    Fiquei muito feliz por ter gsotado de meu cantinho. Agradeço a visita e sua participação no sorteio.
    Estou feito louca, trabalhando, mas volto logo para conhecer seu blog, tá?!
    Abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah,
    O post está lindo. Senti muita força cristã em vc.
    Tem sorteio de um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro, no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Menina que musica lindaaa!!!
    Adorei o post e o louvor! Ainda nao conhecia, acredita?
    Ja ouvi umas 4 vezes! Linda demais!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. LINDA RETRIBUINDO A VISITA
    AMEI TEU CANTINHO
    JA SEGUINDOO

    BJOKAS VIU
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Amoreco,que lindo...amei,ah,tem um selinho carinhoso pra vc no meu blog,dá uma espiadinha,espero que goste..bjokas..Claudinha

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!