quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Divulgando sorteios!

Oi meu povo! =)
Hoje vim divulgar alguns sorteios!
* Em breve mostro as fotos da ganhadora do sorteio aqui do blog, ok? Ela se enganou com o número do endereço, a encomenda voltou pra mim, correio atrasando, etc, etc, etc... assim que chegar lá e la me mandar as fotos, posto pra vcs! Credibilidade é tudo! *


Então, vamos aos sorteios da blogosfera:

O Tacho da Pepa (que amo) tá fazendo um mega sorteio:


Eu querooo! Corre que é até dia 30 de setembro! Pra participar clique aqui.
_________________________________________


E o blog quero tudo perfeito tá sorteando um kit lindo tb!

O sorteio é dia 12/10, corre !

___________________________________________

E a Aline do Casa Dicas e tal está sorteando esses mimos:


Mas corre que  sorteio é dia 30! Olha aqui!

____________________________________________

A Janaína do Casa de faz de conta tá sorteando uma caixa de costura linda!
O sorteio será dia 27/10, aqui.

Bjinhos, fiquem com Deus! =D

Pra refletir:
O caminho do Senhor é sempre o melhor e o dos impíos é a morte:
(Salmos 1:6) - Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

6 comentários:

  1. OLA FLOR, VIM CONHECER SEU CANTINHO E JA ESTOU TE SEGUINDO, QUERO TE CONVIDAR TBM PRA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO LA NO MEU BLOG, TA CHEIO DE MIMOS
    BJS E AGUARDO SUA VISITINHA
    JEANDRA

    ResponderExcluir
  2. Olá Sarah,
    Claro que vim retribuir a visita, uma gracinha seu blog, vou olhar tudinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Hoje consegui passear por aqui e conhecer melhor mais uma amiga, voltarei com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarah , é a Vi, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio do meu niver.
    Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
    Obrigada por divulgar o sorteio.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Sarah, aff, nem sei para onde vou primeiro. Sou meio azarada para sorteios. Só ganhei uma vez na vida, na escolinha, era um sabonete LUX, acredita? Acho que a menina me achou meio necessitada de um banho. kkkk...
    Tem um selinho para você lá no meu blog, passe lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amei seu cantinho...
    bjos jana croche

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!